Quem Somos

Proposta do “A espera”

Este site tem a proposta de trazer a palavra de Jesus Cristo,  através de textos bíblicos e pensamentos sobre os fatos diários de nossa vida, demonstrando o grande amor de Deus por nós, seja através de suas promessas, de seus atos de misericórdia e do sacrifício do cordeiro perfeito – Cristo.

Vamos mostrar como Cristo é presente em nosso dia  e como fazer para que sejamos verdadeiros cristãos, ou seja, seguidores fiéis Dele, deixando de lado nossas ansiedades e fazendo como ELE ensinou:

“Mateus 6:30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo,  que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?”

Procurando a cada dia a verdade que nos liberta, o caminho que nos leva a salvação.

Tendo nossa fé renovada a cada manhã, crendo nas palavras que irão ainda se cumprir!

Apocalipse 22:20  Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém!  Vem, Senhor Jesus!

Nascimento do “A espera”

Este site nasceu depois da experiência bem sucedida no blogspot, onde iniciei minhas primeiras postagens, muitos dos quais postei aqui também.

Quem sou

Sou cristão, casado, tenho quatro filhos, sou Paulista, morando em Salvador há alguns anos, formado em Administração de Sistemas de Informação, portanto não sou nenhum “louco sem instrução” que acredita em Deus, bem verdade é que a fé beira a loucura.

 No que creio

Creio em Deus Pai, que pela sua grande misericórdia enviou Jesus Cristo, seu único filho, nascido da virgem Maria pelo poder do Espírito Santo, para sacrificar-se pela humanidade, dando a todos que nele crê a vida eterna, tendo Jesus Cristo vivido entre nós, em carne e osso,  foi entregue na cruz, morreu e ao terceiro dia ressuscitou dos mortos, sendo visto e ouvidos por varias testemunhas, subiu aos céus com a promessa que voltaria, por isso  estou “À espera” da volta de Jesus Cristo, meu único Senhor e Salvador.