¹ Tendo Jesus nascido em Belém da Judeia, em dias do rei Herodes, eis que vieram uns magos do Oriente a Jerusalém.
² E perguntavam: Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo. Mateus 2:1,2
Olha eu me repetindo mais uma vez, é Natal, as ruas cheias, pessoas indo e vindo, luzes, enfeites, árvores, guirlanda, presentes, renas, velhinho com saco, vestido de vermelho, enfim quase tudo o que representa esta época do ano, consumo, hum esqueci é Natal.
O verdadeiro significado não está nas coisas que fazemos, ou pretendemos realizar neste período do ano. Não sãos os presentes, não são as árvores enfeitadas, não são as renas nem o “bom velhinho”. Verdade seja dita, o mais importante de tudo, nem aconteceu nesta época do ano.
Já escrevi anteriormente sobre esses temas, não quero ser o estraga prazeres, podem continuar com suas compras, com o corre-corre.
Quero apenas lembrá-los que nenhum presente, dado ou recebido, por mãos humanas, tem o mesmo valor daquele recebido por todos nós. Não merecíamos, Ele ainda assim entregou a cada um de nós, o maior presente de todos, pago com seu sangue, de cordeiro sem pecado.
Acredito que agora, você já sabe que estou falando do Cristo, ele não se vestiu de vermelho, mas derramou seu sangue, para que todos nós tivéssemos a vida eterna.
Portanto neste Natal, antes dos presentes, dos enfeites, das luzes, tenha em sua mente a certeza de que Cristo é o seu Salvador, que lhe retirou da morte para a vida.
Um Feliz Natal e prospero Ano Novo