Sobre nós

Proposta do “A espera”

Este site tem a proposta de trazer a palavra de Jesus Cristo,  através de textos bíblicos e pensamentos sobre os fatos diários de nossa vida, demonstrando o grande amor de Deus por nós, seja através de suas promessas, de seus atos de misericórdia e do sacrifício do cordeiro perfeito – Cristo.

Vamos mostrar como Cristo é presente em nosso dia  e como fazer para que sejamos verdadeiros cristãos, ou seja, seguidores fieis Dele, deixando de lado nossas ansiedades e fazendo como ELE ensinou:

“Mateus 6:30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo,  que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?”

Procurando a cada dia a verdade que nos liberta, o caminho que nos leva a salvação.

Tendo nossa fé renovada a cada manhã, crendo nas palavras que irão ainda se cumprir!

Apocalipse 22:20  Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém!  Vem, Senhor Jesus!

Nascimento do “A espera”

Este site nasceu depois da experiência bem sucedida no blogspot, onde iniciei minhas primeiras postagens, lá em http://www.israelruiz2005.blogspot.com (infelizmente já não existem mais informações lá), muitos dos quais postei aqui também.

Quem sou 

Sou cristão, casado, tenho quatro filhos (uma menina e 3 meninos), sou Paulista, formado em Administração de Sistemas de Informação, pós graduado em Engenharia de Software, portanto não sou nenhum “louco sem instrução” que acredita em Deus, bem verdade é que a fé beira a loucura.

 No que creio

Creio em Deus Pai, que pela sua grande misericórdia enviou Jesus Cristo, seu único filho, nascido da virgem Maria pelo poder do Espírito Santo, para sacrificar-se pela humanidade, dando a todos que nele crê a vida eterna, tendo Jesus Cristo vivido entre nós, em carne e osso,  foi entregue na cruz, morreu e ao terceiro dia ressuscitou dos mortos, sendo visto e ouvido por varias testemunhas, subiu aos céus com a promessa que voltaria, por isso  estou “À espera” da volta de Jesus Cristo, meu único Senhor e salvador.

Reflexões sobre a fé cristã