nevoeiro

Nevoeiro

Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. 1 João 4:10

Hoje escreverei sobre o Nevoeiro, não, decididamente não é sobre a serie da NetFlix, embora existam algumas semelhanças distantes. Estamos cercados por um nevoeiro e nem mesmo percebemos, está em tudo em nossas vidas, afinal vivemos em mundo que nos encanta com títulos, poder, dinheiro, corrupção, luxuria, sexo etc. Você é cristão?  Santo, não pensa nessas coisas, esta escandalizado, é imunizado.? Não tem problema ele (o nevoeiro) permanece aí ao seu lado, fazendo com que você não veja com clareza o mal, são pequenas alterações em nosso dia a dia, em nossos costumes.

Porém nem tudo está perdido, por mais denso, que possa parecer, por mais que nos iluda e nos tente fazer desistir de lutar, existe uma luz que rompe a escuridão e dissipa o nevoeiro e nos guia como a um farol para o lugar seguro.

Ele nos alcança e não merecemos, Ele seja louvado e glorificado, Ele rompe a escuridão, deixa cair as escamas de nossos olhos e nos limpa dos nossos pecados, sim, é Ele Jesus Cristo o nosso Salvador, farol da justiça.

Neste retorno de feriado vamos meditar em nossas ações e procurar através de oração, leitura bíblica conversar mais com Jesus Cristo

Deixe uma resposta