o jardineiro

Disse ele: “Mulher, por que está chorando? Quem você está procurando? ” Pensando que fosse o jardineiro, ela disse: “Se o senhor o levou embora, diga-me onde o colocou, e eu o levarei”. Jesus lhe disse: “Maria! ” Então, voltando-se para ele, Maria exclamou em aramaico: “Rabôni! ” ( que significa Mestre ). João 20:15,16
Não devemos procurar Jesus Cristo em seu tumulo, Ele não está lá, Ele vive. Seu corpo não foi roubado durante a noite, sua tumba não foi saqueada. Seu corpo não viu o verme que come toda carne. Não passou pelo mau cheiro da podridão.

Por que lhe digo tudo isso? Para que você assim como outros saibam que Ele vive, que é o Filho de Deus, que é Deus, que é o Espirito Santo, que habita em “nós”.
O “nós” entre aspas é para lembrar que Ele habita naqueles que creem que Ele é o Deus eterno, criador de todas as coisas, que transformou-se em carne, sofreu e morreu na cruz e não permaneceu morto.
No entanto existem alguns que querem fazer o sacrifício dele sem efeito, forçando-nos a crer que precisamos de coisas acessórias para completar ou melhorar a obra Dele. Creiam não há nada que possamos fazer.
Sejamos cheios do Espirito Santo, alimentados na Palavra de Jesus Cristo e vivendo as verdades bíblicas.