o que o entregou

E a Judas Iscariotes, o que o entregou. Marcos 3:19

Nós homens procuramos por exemplos a serem seguidos, isso começa muito cedo, primeiro em casa quando olhamos para os nossos pais, depois na escola quando admiramos nossos professores, mais tarde no trabalho, quando acompanhamos um líder, chefe, diretor, executivo etc.O mundo é cheio de exemplos bons e outros não. Como cristão também seguimos exemplos, os homens santos, os apóstolos, o nosso pastor, etc. Um sem dúvida devemos seguir sempre o exemplo de Jesus Cristo.

Tudo isso já é de conhecimento de todos nós, cristãos ou não, agora tenho visto não só irmãos na fé (se assim podemos chama-los), mas também alguns lideres seguindo um exemplo apostólico, sim, um exemplo de um dos doze apóstolos, bom não é?

Pena que o exemplo seguindo seja o de Judas, escolheram o único que não deveria ser seguido.

Estes são traidores da fé cristã, inserem doutrinas falsas, lideram multidões, porém como são “Judas” levam todos a morte.

Você pode ler isto e deixar para lá, ignorar ou pode agir a favor do verdadeiro exemplo a ser seguido o de Jesus Cristo. Não estou aqui julgando, pois sou pecador, e todos os dias tenho que quebrar as amarras e jogar-me aos pés de Jesus Cristo, solicitando sua graça e perdão. O meu desejo é que leiam a Palavra de Deus, não versículos isolados, não apenas um livro especifico mas toda ela e principalmente que a compreendam verdadeiramente.

Tenham uma boa semana no exemplo perfeito de Jesus Cristo e deixem o Judas a sua própria sorte.