a vida eterna

Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.João 6:40

Desejamos conhecer a Cristo? Ou apenas a vida eterna, a fonte da juventude, a arvore da vida eterna? Como Deus é sábio, conhecedor dos nossos desejos secretos, ele expulsou nossos pais “Adão e Eva” do Jardim e fechou as portas. Nós somos assim mesquinhos, interesseiros, desejosos de alimentar nossos egos.

Pela graça do Senhor Jesus quando o conhecemos somos transformados em novas criaturas, pois o velho homem é incompatível com o novo. Dai a importância de cada novo passo rumo a Cristo, nisso nos distanciamos da carne. Observe que no começo ainda olhando os defeitos, as falhas de nossos irmãos e como crianças esquecemos que são os nossos erros também, com o passar do tempo compreendemos que são coisas tolas e começamos a ver com maior nitidez a quem procuramos como exemplo, sim a Ele Jesus Cristo.

Nesta semana se ainda estamos olhando para nossos umbigos, que nossos olhos se levantem e vejam a luz que só há em Cristo.