mas aquele

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4:14

O que temos em nós de bom? boas intenções? sabe o que diz o ditado popular sobre elas?

Alguns iludem-se com a visão de que vivemos numa democracia celestial, onde Deus organiza eleições democráticas, para que nós mesmos decidamos. Outros que somos “deuses” e portando podemos determinar de igual para igual com o Criador o que precisamos o que desejamos. Felizmente Deus é Teocrático, ou seja, ele tem vontade própria, é soberano sobre todas as coisas, não precisa nos consultar para nada. Nem mesmo nossas orações mudam isso. Afinal de contas para que toda essa historinha? Para lembrar a todos que nós somos imperfeitos, que carregamos em nós o pecado, que mesmo quando desejamos fazer o bem é contra a nossa própria vontade e que pela graça do nosso criador, através de Jesus Cristo temos uma opção a fazer, beber ou não o que Ele nos oferece.

Sejamos nesta semana todos sedentos desta agua, que derruba vontades, véus, escuridão e nos faz saltar para a vida eterna.