nos fez idôneos

Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
Colossenses 1:12-14

Em Jesus Cristo nós somos remidos dos pecados, estamos livres para adorar o nosso Deus. Como ele nos fez idôneos, temos agora deveres para os que não o conhecem. Sejamos sinceros muitos de nós esquecemos isso no caminhar, deixamos outras metas que não o evangelho tornarem-se objetivos certos. Esquecemos o maior mandamento e o trocamos por trabalho, dinheiro, fama, imóveis, veículos etc. Ficamos desejosos de algo melhor de Deus para nossas vidas! Será que existe algo melhor? Melhor que ser livre dos pecados, melhor que Jesus Cristo?

Eu todos os dias sou lembrado dos meus pecados e que Ele já fez o melhor para minha vida. Como nos fez idôneos, temos agora o dever expor a verdade. Como nos fez idôneos, devo dizer ele já trouxe o melhor para minha vida e para sua.