A espera - Cura-me Senhor e sararei

Cura-me, SENHOR, e sararei!

Um trono de glória, posto bem alto desde o princípio, é o lugar do nosso santuário. O SENHOR, esperança de Israel, todos aqueles que te deixam serão envergonhados; os que se apartam de mim serão escritos sobre a terra; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas. Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Jeremias 17:12-14

Seja qual for nossa dor, nossa doença, nosso sofrimento, Cristo Jesus é nossa única esperança, nele devemos procurar por nossa salvação e cura, sendo Ele “a fonte de águas vivas”, todos os que dela beberem não terão sede.

Devemos diariamente nos perguntar o que Deus deseja de nós, procurar realizar essa vontade, como quem busca a um tesouro perdido, sem desanimo, sem descanso.

Onde encontrar a resposta de Deus? Talvez você pense que isso só é possível através do jornal, na pagina  das previsões diárias, ou buscando a um “guru” que tem respostas “para tudo”, a um “adivinho” que “tudo sabe”, pagando um alto preço para conhecer a vontade de Deus, mas não, você não precisa pagar nada, o que Deus deseja de você esta registrado nas páginas do Livro Sagrado, sim esta lá, na Bíblia, simplesmente leia-a.

(“Publicado originalmente em 04/05/2012”)