A espera - que vos confirmará

Que vos confirmará!

No demais, irmãos, rogai por nós, para que a palavra do Senhor tenha livre curso e seja glorificada, como também o é entre vós; E para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos. Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno. 2 Tessalonicenses 3:1-3

Mesmo diante de dias obscuros, onde parece que Deus esqueceu-se de sua criação, nos abandonou ao caos, mesmo nestes dias, ELE continua fiel e nos livra do maligno. Nossos olhos e ouvidos devem estar protegidos das astúcias do Diabo, não devemos aceitar “meias verdades” como se fosse “A verdade”, de mentiras o reino das trevas esta com muitas vagas, sempre aceita mais uma,  os quem seguem a este reino, glorificam a si mesmos, criando suas próprias ilusões,  nós os cristãos verdadeiros glorificamos a um Rei, a um SENHOR, o Deus Todo Poderoso, a Cristo Jesus.

Fortaleça-se na Palavra da verdade, alimente-se do “Pão da vida”, o pão que desceu do céu, deixe que o “Bom Pastor” seja seu guia, certo que chegará ao final de sua caminhada e receberá o seu prêmio, a coroa da vida eterna.

Lembre-se sempre que “Mas fiel é o Senhor, que vos confirmará, e guardará do maligno.”

(“Artigo publicado originalmente em 04/04/2012”)