A espera - falta de tempo

Falta de tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Eclesiastes 3:1-8

Desculpe-me pela ausência deste dias, estou viajando, trabalhando até tarde, chegando no hotel cansado, bla, bla,bla, bla… tudo apenas desculpas, pois como diz a palavra do SENHOR “Tudo tem seu tempo“, eu poderia apenas postar o versículo da palavra e teria anunciado o evangelho, também não vou jogar a culpa para o diabo, naquilo que eu sou culpado, afinal somos pecadores, nossa carne muitas vezes quer tomar o controle de nossa vida, mesmo depois que já a entregamos ao SENHOR. Importante de tudo isso é reconhecermos os nossos erros e principalmente corrigi-los, então estou voltando a escrever esta semana, faça sol, faça chuva se assim for a vontade do SENHOR. “ELE sempre quer”, pois já deixou isso escrito “ide e pregai o evangelho”, desta forma não terei mais desculpas.

Que a paz de Cristo esteja com todos vocês e estejamos sempre debaixo da sua luz, onde todas as nossas obras podem ser expostas e examinadas não ficando nada oculto.