A espera - todas as coisas estão nuas

Todas as coisas estão nuas!

E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. Hebreus 4:13

Aos mais puritanos, não se deixem escandalizar pelo título, é a mais pura verdade, podemos estar cobertos de roupas, debaixo de  panos dos mais diversos tipos, linho, algodão, seda, tecidos sintéticos etc., podemos nos esconder dos outros embaixo de “sofismas” que a todos parecem verdades reais.

Podemos mentir e nunca sermos descobertos, podemos trair e nunca confessar, sim podemos.

Porém diante de Deus estamos  totalmente nus, não importa o que você esconda, qual pecado tenha deixado oculto de todos, ainda assim da mesma forma que no Jardim, Adão e Eva , com suas roupas de folha de figueira, sentiram-se nus na presença de Deus, assim será com todos nós.

O grande dia esta chegando, não este anunciado pelas mídias, mas aquele em que todos os olhos o verão, que todos os joelhos se dobrarão, que todas as línguas confessarão que Jesus Cristo é o SENHOR. Neste dia nada estará encoberto, nenhuma roupa, feitiço, encantamento será suficiente para ocultar dos olhos de Deus o seu verdadeiro “eu”.

Esteja preparado e realmente despido de todas as coisas que podem lhe afastar de Deus,  repetindo a João Batista e a Jesus Cristo:

Arrependei-vos…

E ouviram a voz do SENHOR Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do SENHOR Deus, entre as árvores do jardim. Gênesis 3:8

(“Publicado originalmente em 23/03/2012”)