A espera - Veja as ofertas imperdíveis que temos hoje!

Veja as ofertas imperdíveis que temos hoje!

Recentemente enviei aos meus leitores, essa publicação, um pouco mais cítrica, mais ácida, devemos como cristão lutar por um evangelho cristão, parece estranho a você? Atualmente tantas seitas, heresias e falsas doutrinas tem entrado em nossas igrejas, tomado nossos pastores e lideres, invadido nossos lares através da internet e TV,  que nós precisamos defender a fé cristã pura e simples. Assim explicado, normalmente esses textos não fazem parte do site “À espera” e são apenas laminas individuais enviadas aos leitores, sintam-se  a vontade para divulgá-las, comentá-las, criticá-las ou mesmo jogá-las no lixo.  Lembrando a todos que as obras das trevas não querem ver a luz, representada pela Palavra que liberta, pela Luz do mundo que é Jesus Cristo, afinal em sua presença são expostas e todos podem ver o que são verdadeiramente (imundice, sujeira, lixo).

Significado de Cítrico
adj. Diz-se das frutas ácidas como o limão e a laranja.
Diz-se de um ácido que pode ser extraído do limão.
Definição de Cítrico
Classe gramatical: adjetivo e substantivo masculino
Separação das sílabas: cí-tri-co
Plural: cítricos

Abaixo segue a reprodução do texto enviado:

Bênção de Deus

Talvez você veja Deus assim, como uma promoção, com data para iniciar e finalizar. Vê a bênção como sendo o abençoador, adora mais a ela e não lembra do seu criador.

Qual o motivo que leva milhões de cristãos a esquecerem de suas bíblias nas igrejas e em diversos outros locais e terem sua atenção somente naquilo que Deus pode dar.

Acredito que por nascermos numa sociedade voltada para o consumo, achamos que Ele também é assim, chegamos ao ponto de reclamar, de exigir do Todo Poderoso uma solução para o nosso caso.

– “O irmão fulano conseguiu sua bênção eu quero a minha também!”

Hoje pergunte-se quem é Deus para você?
Depois quem é você para Deus?

A resposta a estas questões dirá se você é um cristão autêntico ou fest-food. O cristão autêntico procura pela face do SENHOR, passa um tempo em oração preocupado com a vida de outros cristãos e não com sua própria vida, dá com alegria o que tem, mesmo que seja pouco, ama ao seu próximo como Jesus Cristo lhe amou e lê a bíblia constantemente, pois dela retira força e alimento para continuar sua caminhada.

O cristão fest-food, bom… olhe a sua volta você saberá diferencia-los, eles são destaques.

Que nos salvou, e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus antes dos tempos dos séculos; 2 Timóteo 1:9

PS! Não é um anuncio de vendas! Os links não levam a um site de comida japonesa!