A Paz do Senhor!

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

É tão bom falar em paz, em união, em comunhão, confraternização etc, mas caindo no mundo real, você está a fim de deixar  seus próprios interesses de lado? Ou deseja tudo o que foi falado para si próprio ( a paz, a união etc), acompanhado é claro da fama, do sucesso, do dinheiro etc. Quem verdadeiramente quer negar-se a si mesmo, deixar sua natureza ruim do lado de fora?

Desta maneira, só Cristo Jesus é, pois entregou-se, negou-se, derramou seu sangue, morreu, e ganhou da morte ao ressuscitar, sendo que em breve voltará, você pode até pensar e dizer que é historia da carochinha, afinal desde sua morte e ressurreição é que isso é repetido e nada aconteceu, saiba que o próprio Cristo foi quem disse que a hora ninguém sabe senão o Pai,  que Ele chegará como o ladrão, sem avisar.

Existindo ou não promessas em sua vida, prefira sempre pagar o mal com o bem, sempre  dar a outra face, sempre andar a milha a mais, pois certamente prolongará seus dias em paz, não a paz dos homens, mas a Paz do Senhor, QUE VAI ALÉM DE PALAVRAS VAZIAS.

(“Publicado originalmente em 19/03/2012”)