A espera - nunca tal nos aconteça

Nunca tal nos aconteça!

Nunca tal nos aconteça que nos rebelemos contra o SENHOR, ou que hoje nós abandonássemos o SENHOR, edificando altar para holocausto, oferta de alimentos ou sacrifício, fora do altar do SENHOR nosso Deus, que está perante o seu tabernáculo. Josué 22:29

Deus nos conduz através dos desertos, de vales, da tristeza, da doença, para um lugar melhor, para a beira de um ribeiro, para que sejamos como arvores firmes, que nunca perdem suas folhas, para que nossos frutos venham no tempo certo. Devemos contudo buscar sua presença em nossas vidas, andando por caminhos retos, não construindo alteres a outros deuses, não buscando formulas mágicas como atalhos para chegar mais próximo Dele. Não adorando as bênçãos que Ele nos dá e sim ao abençoador.

Que possamos falar como acima, que nunca tal nos aconteça que nos rebelemos contra o SENHOR e possamos concluir nossa caminhada quando o grande dia chegar, sendo reconhecidos por Cristo Jesus.

E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras, Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
Hebreus 10:24-25

(“Artigo publicado originalmente em 09/03/2012”)