A espera - mulheres virtuosas

Mulheres virtuosas!

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida. Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos. Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.
Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas. Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos. Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite.  Provérbios 31:10-18

A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua. Provérbios 31:25-26

Hoje todos já sabem é dia internacional da mulher, gostaria de parabeniza-las por todos os esforços que fazem para tornar este mundo melhor para nós homens, sim, por serem carinhosas, sorridentes, amorosas, duras quando têm que ser, por serem mães, por serem esposas, por usarem perfumes, por colorirem nosso dia como flores.

Infelizmente tenho que lembrar também que muitos de nós homens, somos duros, insensíveis, machistas e não conseguimos ver em vocês tudo o que Deus viu quando nos criou.

E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2:18

Sei que é muito pouco mas o meu muito obrigado por serem:

Mulheres sábias
Mulheres empresarias
Mulheres com tantas outras profissões.
Mulheres esposas
Mulheres mães
Mulheres – simplesmente mulheres.

(“Artigo publicado originalmente em 08/03/2012”)