A espera - sementes lançadas

Sementes lançadas!

E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na; E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda; Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz. E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 13:3-9

Cristo já realizou a tarefa Dele, já derramou o seu sangue, já entregou o seu corpo e você? O que tem feito com as sementes que foram lançadas?

Para o cristão existe somente uma palavra de fé, somente um caminho, somente um exemplo a ser seguido o de Cristo Jesus. Não se deixem levar por ventos de doutrinas que só nos fazem sair do caminho, não esqueçam de ouvir a Cristo através de seu evangelho, por mais estreito que seja o caminho que leva a salvação, ele pode ser trilhado, você pode chegar ao final dele, não se iluda com sonhos e fabulas, que querem mostrar atalhos e portas “magicas” para chegar a presença de Deus. Faça sua semente frutificar em boa terra, gerando frutos segundo a vontade do nosso Deus.

(“Artigo publicado originalmente em 02/03/2012”)