A espera - a glória do senhor durará para sempre

A glória do SENHOR durará para sempre!

Ele rega os montes desde as suas câmaras; a terra farta-se do fruto das suas obras.Salmos 104:13

A glória do SENHOR durará para sempre; o SENHOR se alegrará nas suas obras.Olhando ele para a terra, ela treme; tocando nos montes, logo fumegam.Salmos 104:31-32

Talvez você não acredite que Deus exista, glória a Deus pela sua vida, talvez você tenha um coração amargo, endurecido pelos dias e anos que passou por dificuldades, glória a Deus por você ser assim, talvez você seja uma pessoa má por natureza, talvez pelas circunstancias que o cercaram, só Deus saberá a verdade. Enfim crer ou não crer, ser bom ou mal, são escolhas que cada um de nós temos que fazer e independente de todas elas Deus continua sendo Deus.

Independente das teorias, das conspirações, das descobertas e redescobertas, ELE continua “sendo” Deus, e não precisa de nossas teorias e nossas descobertas.

Tire o seu momento para apreciar tudo o que existe, segundo o seu conhecimento limitado e humano, depois glorifique o nosso Deus, criador de todas as coisas ou fique de boca aberta com admiração estampada no rosto, querendo gastar seus poucos dias sobre a face da terra para negar tudo!

(“Artigo publicado originalmente em 01/03/2012”)