A espera - Lança a tua rede!

Lança a tua rede!

A espera - Lança a tua rede!Muitas vezes em nosso corre-corre, enfiados em nossas atividades, encobertos pela rotina, esquecemos como é grande o amor de Deus por nossas vidas. Aprendemos que devemos trabalhar, estudar, fazer o nosso melhor, nunca chegar atrasado ao serviço e o principal apresentar-se aos pés de Cristo, não nos é ensinado.

Em nossas noites olhamos para o céu e dizemos “Tu sabes ó Senhor!”, nos viramos e dormimos. Cristo espera que você lance sua rede ao mar, mais uma vez e não importando o quanto você já fez, agora será diferente pois será junto com Ele.

E aconteceu que, apertando-o a multidão, para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genesaré;
E viu estar dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes.
E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão.
E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar.
E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.
E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede.
E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique.
E vendo isto Simão Pedro, prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, ausenta-te de mim, que sou um homem pecador. Lucas 5:1-8

(“Publicado originalmente em 01/02/2012”)