A espera - Onde Ele lhe conhece melhor!

Onde Ele lhe conhece melhor!

A espera - Onde Ele lhe conhece melhor!Todos nós sempre falamos de Deus, agradecemos a Ele, ou em algum momento nos lembramos Dele, mas existe um lugar onde Ele nos conhece melhor, vocês podem dizer que é em nosso coração, mas não é. O lugar onde Ele nos conhece melhor é no “deserto”, lugar árido, seco, quase sem água, quase sem sombras, quase sem refugio, quase sem vida, é lá que nós nos mostramos verdadeiramente diante de Deus.

Quem em sã consciência reclamaria quando esta em “pastos verdejantes”, quando o milagre esta a porta?

Agora e quando todas as fontes parecem secar, quando a brisa suave vira vento oriental que queima, quando tudo parece um deserto, seco, sem vida? Você conseguiria forças para dizer: -Glória a Deus!?

Mas é lá que Ele transforma fracos em fortes, escravos em guerreiros, homens de dura cerviz em valentes, é lá que Ele envia “maná” pela manhã, que faz brotar água da rocha, que se mostra como coluna de fogo durante a noite e sombra durante o dia. É lá que Ele transforma o nosso caráter.

E se você não teve um deserto para cruzar, fique atento para não andar pelo caminho da “maldição” e sim pelo da “benção”, abra seus olhos para não adorar o “bezerro de ouro” no lugar do Deus Verdadeiro.

Eu te conheci no deserto, na terra muito seca. Oséias 13:5

(“Artigo publicado originalmente em 30/01/2012”)