A espera - Espera! Ouve! O Senhor lhe fala!

Espera! Ouve! O Senhor lhe fala!

A espera - Espera! Ouve! O Senhor lhe fala!Num mundo de “fast-food”, queremos um deus moderno, jovem, que curta as mesmas coisas que nós, que use a internet para falar, que tenha conta de “gmail” ou “facebook”, um “deus fast-food”, ou seja que nos atenda de imediato. Será isso possível?

Deus em toda a sua glória apareceu ao seu povo no passado, ainda que fosse adiante deles durante o dia como nuvem e na noite como coluna de fogo, não o seguiram, depois enviou profetas e por fim seu próprio Filho entregou para que tivéssemos vida eterna e abundante, para que estivéssemos enxertados na videira verdadeira, da qual Ele mesmo cuida, com amor, ainda assim muitos duvidam.

Muitos de nós acreditamos em “homens revestidos de santidade”, e esquecemos o que Deus falou. Mas espera, ouve com atenção!, O Senhor lhe fala através de sua Palavra e sua voz é inconfundível. Ele é o mesmo de ontem, de hoje e de amanhã.

Cuidem para que seus caminhos sejam justos diante Dele.

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.  Jeremias 17:5-7

(“Artigo publicado originalmente em 23/12/2012”)