A espera - Não desista de seus sonhos!

Não desista de seus sonhos!

A espera - Não desista de seus sonhos!Todos nós temos sonhos e projetos que desejamos um dia realizar. Os sonhos tem que ser transformados em projetos para que possamos vivencia-los. Exigem aplicação constante de nosso poder criativo, esforço físico e financeiro.

Veja o exemplo do inventor Thomas Edison*, se ele parasse de imaginar que era possível, certamente você estaria lendo isso no escuro, nunca iria ao cinema etc. Se Gutenberg** não tivesse investido tempo na criação do tipo mecânico móvel, talvez você estivesse lendo isso de forma escrita manualmente. Se os nossos antepassados não tivessem investido tempo na criação de uma forma de registrar nossa história, você talvez estivesse na beira de uma fogueira ouvindo historias. Enfim, cada nova invenção, surgi de um sonho que desejamos tornar em projeto palpável e faz com que outros sonhem e criem.

Muitos irão critica-lo, outros irão odiá-lo, mas lembre-se que Deus tem um proposito em tudo, viva seu sonho, projete, crie. Nunca desista de seus sonhos, pois Cristo nunca desistiu de nós. Se ELE lhe deu um sonho realize-o.

Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais. Gênesis 37:5

*Na sua vida, Thomas Edison registrou 2.332 patentes,[1] sendo amplamente considerado o maior inventor de todos os tempos.Entre as suas contribuições mais universais para o desenvolvimento tecnológico e científico encontra-se a lâmpada elétrica incandescente, o gramofone, o cinescópio ou cinetoscópio, o ditafone e o microfone de grânulos de carvão para o telefone. Edison é um dos precursores da revolução tecnológica do século XX.

**foi um inventor e gráfico alemão que introduziu a forma moderna de impressão de livros – a prensa móvel- que possibilitou a divulgação e cópia muito mais rápida de livros e jornais.

(“Artigo publicado originalmente em 12/01/12”)