A espera - Ouvi falar de você, mas agora entra em minha vida!

Ouvi falar de você, mas agora entra em minha vida!

A espera - Ouvi falar de você, mas agora entra em minha vida!Você ouviu falar de Jesus Cristo, que ELE transformava a vida das pessoas, que fazia milagres, que trazia cura, que libertava de demônios, de doenças graves. Você sem o conhecer direito o procura e pede ajuda, qual é a resposta DELE?

Mt 15:26 Então, ele, respondendo, disse: Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos.

Ele prova a sua fé, é a sua fé!, pois quantos de nós diante da primeira afronta, recuamos, voltamos para casa sem o que estávamos procurando?

Isto pode acontecer dentro da igreja ou fora, nela irmãos vão falar de sua roupa, de sua maneira de falar e agir, fora vão dizer como que você é “crente” e ainda faz isso, ou aquilo.

Você tem que conhecer a Jesus não pelos milagres, não pelas curas, não pelas libertações, mas pela fé crer que ELE é o Cristo.

Tenha fé e não deixe que o diabo lhe diga vê esse não é o Filho de Deus, não transformou pedra em pão, nem voou como super homem do alto do monte, não gosta do que é bom deste mundo.

Lc 4:3 Disse-lhe, então, o diabo: Se és o Filho de Deus, manda que esta pedra se transforme em pão.

Jesus Cristo sempre lhe dirá que ELE é o pão da vida, e que a cura, os milagres, as libertações o acompanham, mas para isso você primeiro tem que deixá-lo entrar em sua vida.

Jo 6:35 Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.

Se você teve a experiencia de ouvir falar de Jesus Cristo, esqueça, abra a porta e diga a ELE entre em minha vida, não pense “minha vida tá ruim, tenho que melhorar antes, tenho que deixar de fazer isso, tenho que parar com aquilo”, apenas deixe que Jesus Cristo entre.

(“Artigo publicado originalmente em 23/12/2011”)