A espera - O indestrutível!

O indestrutível!

A espera - O indestrutível!Todos aqueles que escapam de acidentes, saindo sem ferimentos graves, reconhecem que foi um milagre na vida deles, existe até um programa de televisão que conta histórias incríveis de sobrevivência chamado “os indestrutíveis”.

Vou lhe perguntar, você gostaria de ser indestrutível ? Não temer a morte, nem peste, saber que podem cair mil ao seu lado e dez mil a sua direita e você permanecer em pé?

Deus lhe promete isso.

Muitos que nem são cristãos conhecem o salmo 91, utilizam como amuleto da sorte, ficam com ele aberto em casa, com ele escrito no carro, no escritório, ou na carteira.

Eu creio que o SENHOR realmente faz tudo e muito mais do que esta escrito nele, mas não porque simplesmente o leio, ou o carrego comigo, mas sim devido as primeiras palavras do Salmo:

Sl 91:1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo Poderoso descansará.
Sl 91:2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
Sl 91:9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação,

Perceba que tudo o que esta escrito é verdadeiro, mas existe a necessidade de que você o reconheça como ALTÍSSIMO, TODO PODEROSO, REFUGIO SEGURO, FORTALEZA, MEU DEUS, aquele em quem CONFIO.

Para isso você deve abrir mão de adoração a falsos deuses, a ídolos, imagens e esculturas, não porque um desconhecido qualquer resolveu escrever sobre isso, mas pelas palavras do SENHOR.

Se estiver em dúvida diga a ELE, o que vive para sempre, ao Deus Todo Poderoso, ao Pai da Eternidade, SENHOR, – Tenho dúvida, mostra-me a verdade.

Minha fé diz que fazendo isso todas as promessas DELE virão sobre sua vida e muito mais

Sl 91:5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
Sl 91:6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
Sl 91:7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.

Bom não diga que sou mentiroso, mesmo com tudo isso você passará por problemas, terá que enfrentar dificuldades, mas ELE sempre estará presente.

Sl 91:15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.

Se você não conhece esse Deus vivo, vou lhe apresentar a ELE é Jesus Cristo. Para conhecê-lo melhor basta você abrir a porta e deixá-lo entrar, não se importe se a casa esta suja, se tem pratos e roupas sem lavar, ELE lhe ajudará.

(“Artigo publicado originalmente em 05/12/2011”)