A espera - Ele tem água a sua disposição! Tenha sede!

Ele tem água a sua disposição!Tenha sede!

A espera - Ele tem água a sua disposição! Tenha sede!Quantas vezes agimos em nossas vidas, sem ouvir o que Cristo quer de nós? Quantas vezes Ele terá que lhe oferecer água e você contestará dizendo: – Para mim?, mas sou pobre ou sou rico ou sou negro ou sou branco ou sou o único em minha casa que crê em ti etc.

Jo 4:9 Disse-lhe então a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (Porque os judeus não se comunicavam com os samaritanos.)

Jesus Cristo nos chama e quer nos dar água viva para beber, uma água que matará nossa sede e nos dará a vida eterna, não importando como estamos antes de bebê-la.

Jo 4:10 Respondeu-lhe Jesus: Se tivesses conhecido o dom de Deus e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe terias pedido e ele te haveria dado água viva.

Ainda assim quando ELE nos chama, duvidamos, achamos que não podemos aceitar, que não é para nós, ou que ELE não pode fazer, ou não tem poder para tal.

Jo 4:11 Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que tirá-la, e o poço é fundo; donde, pois, tens essa água viva?

Queremos beber do conhecimento humano, que é limitado, porém ELE quer nos dar muito mais que isso.

Jo 4:13 Replicou-lhe Jesus: Todo o que beber desta água tornará a ter sede;
Jo 4:14 mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna.

Como a mulher samaritana, tenha coragem e diga a Jesus Cristo, “eu quero desta água”, “eu quero lhe conhecer melhor”, “eu quero realizar a vontade de Deus”

Jo 4:15 Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água, para que não mais tenha sede, nem venha aqui tirá-la.

Jesus Cristo sempre esta disposto a nos dar dessa água, venha beber! Não deixe passar, não deixe que ELE vá sem lhe dar de beber!

(“Artigo publicado originalmente em 09/12/2011”)