A espera - nos salvou

nos salvou

A espera - nos salvouNão pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo, Tito 3:5

Vamos nos lembrar novamente que a nossa salvação não esta nas obras de justiça, bondade, caridade. Para o SENHOR nossa justiça é comparada a trapos de imundícia, ou seja, não serve para nada senão ser jogada fora. Então como posso ter a certeza da minha salvação? E porque necessito desta salvação?

Minha certeza de salvação esta em Jesus Cristo, o Filho de Deus, somente através dele. Todos nós nos perguntamos o que vem depois desta vida, varias são as teorias, você é livre para acreditar em qualquer uma delas, mas a grande verdade é que nenhum homem sabe exatamente o que vem depois da morte. Jesus Cristo nos dá uma certeza que aquele que nele crer terá a vida eterna.

A sua decisão não mudará sua vida agora, mas a continuação dela na eternidade, somente vivo você tem como decidir, sabendo que só em Jesus Cristo há vida.

Breve Ele voltará, decida-se.