A espera - o que há de vir

chamados

A espera - chamadosVede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele. 1 João 3:1

Principalmente nos períodos de festas populares, a lei é “ninguém ouse falar de Jesus Cristo”, afinal porque estragar a festa com bobeiras como religião, salvação, Deus etc. Talvez naquele grande dia, onde todos os olhos o verão, todos os joelhos se dobrarão e todas as línguas confessarão que Jesus Cristo é o Senhor, talvez lá, uma amigo seu lhe pergunte “Porque não me falou antes? Porque você não me avisou?”. Bom muitas explicações poderiam ser dadas, mas a grande verdade é que muitos de nós apenas ficamos contentes por estarmos salvos e por não fazermos parte deste mundo, nos tornamos egoísta na nossa fé, esquecemos do próximo, alguns por vontade própria ou ignorância, acham que pregar o evangelho é coisa para pastor e evangelista, não para todos os cristão.

Bom eu quero chamar o folião para uma grande festa, a festa que se faz no céu, cada vez que nos arrependemos dos nossos caminhos errados e convidamos Jesus Cristo para fazer parte de nossa vida, pois Ele nos resgata e nos torna filhos de Deus.

Venha fazer parte desta festa. Chegará o dia em que os ingressos estarão esgotados e não haverá cambista que possa lhe vender “fantasia de salvação” ou “pedaço do céu”.

Muito breve Jesus Cristo voltará, vamos ser cristãos de verdade e não apenas de palavras e criticas.