A espera - olha

Olha

A espera - olhaOlha desde a tua santa habitação, desde o céu, e abençoa o teu povo, a Israel, e a terra que nos deste, como juraste a nossos pais, terra que mana leite e mel. Deuteronômio 26:15

Jesus Cristo, Filho de Deus, abriu não de sua gloria, esvaziou-se de si mesmo e tornou-se homem igual a todos nós, provando que podíamos agradar a Deus, sem o sacrifício de animais e sim através da obediência, Ele obedeceu até a morte e foi morte de cruz. Será que estamos dispostos a obedecer ao SENHOR ? Dispostos a morrer por ser fiel a Palavra Dele! Você tem ideia de quantos morreram para que você pudesse dizer hoje “sou cristão”? Você tem ideia de quantos ainda morrem dizendo “sou cristão”? Meu amado irmão, dói em meu coração saber que apenas somos individualistas, disfarçados de humanistas que preferem salvar um cão da morte e deixamos um ser humano morrer pelo vicio em drogas, bebidas, ou apenas se perder para sempre na vida deste mundo. Aceitamos a nossa salvação e não queremos leva-la a mais ninguém, somos arrogantes e idolatras (corremos atrás dos homens de Deus como outros correm atrás das imagens e ídolos) e no final temos coragem de dizer aos que nos cercam “sou cristão”.

É importante sabermos que muitos morreram e morrem ainda professando “sou cristão” e já que não temos essa mesma coragem, façamos o minimo, orar por essas pessoas.

Pense sobre isso na próxima vez que for dizer “sou cristão”, Ele voltará em breve.