A espera - criança mimada

somos crianças mimadas?

A espera - criança mimadaPor isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. Efésios 5:17

Acreditamos num deus bom e amável, que não se ira, que não condena e julga como julgam os homens, pensa como pensam os homens, talvez por isso não o temamos. Esse deus não é o Deus verdadeiro, pois o verdadeiro não deixa a iniquidade sem resposta, sim o nosso Deus é um Deus de amor, mas também é justo juiz e todos nós seremos julgados no grande dia. O seu amor foi apresentado a todos em Jesus Cristo, seu único filho, que morreu na cruz por todos os nossos pecados, que derramou seu sangue, foi o nosso sacrifício definitivo, ressuscitou ao terceiro dia e hoje somos livres. Nossa liberdade não deve ser insensata, devemos nos alegrar ao seguir a Cristo Jesus, levando nossa cruz.

A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, no entanto, para nós nem sempre é assim, pois agimos como crianças mimadas, que gostam de fazer “birra” na frente das pessoas, desejando que o pai faça as nossas vontades.

Caros leitores, vamos deixar nossas crianças mimadas e birrentas de lado e seguir a Jesus Cristo, nosso único caminho, nosso único salvador e aquele que tem palavras de vida eterna.

Pense sobre isso na sua próxima oração, talvez um obrigado Senhor, seja necessário no lugar de “Senhor me dê…Senhor eu quero…”, muito breve Ele voltará.

 

birra
sf (do leonês) 1 Capricho, pertinácia, teima, teimosia.