A espera - linguas

linguas

A espera - linguasE todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Atos 2:4

Queridos sobre o que os apóstolos falavam em outras línguas? Certamente não era o resultado do jogo de futebol, nem o novo modelo dos carros da F1! Certamente também não estavam falando em língua incompreensível aos homens, uma vez que na continuação deste versículo é informado que as pessoas os ouviam em suas línguas de origem, um grande sinal do SENHOR, para maravilhar e fazer com que aqueles homens que ouviam acreditassem na mensagem das boas novas. Ai, esta sobre o que eles falavam da vinda do messias em carne e osso, de sua morte na cruz para levar todo o pecado, de sua ressurreição e subida aos céus e da promessa de um retorno triunfal, onde todos os olhos o verão e todos os joelhos se dobrarão e todas as línguas confessarão que Jesus Cristo é o SENHOR.

Não vou enganar você, a vida sem Cristo é morte, talvez você pense ou até se exponha dizendo que isso é historia, conto da carochinha para controlar as massas, mas a verdade um dia será revelada, nada ficará escondido, o problema é que se você não fizer sua escolha consciente, não poderá faze-la depois, e de nada adiantará suas “boas ações”, cheias de boas intenções, de nada adiantará suas esmolas, suas doações a instituições de caridade, por que a salvação não vem das obras, mas primeiramente vem da graça de Deus através de Jesus Cristo. Eu não estou lhe convidando para andar com uma bíblia embaixo das axilas, mas para abri-la e conhecer o Criador, não estou chamando jovens para ficarem dentro das igrejas, mas para saírem e proclamarem as boas novas, não os estou chamando para uma religião, mas para aquele que tem as palavras de vida eterna.

Pense sobre isso, pois quando chegar o grande dia será tarde.