A espera - todos

todos

A espera - todosPorque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus. Gálatas 3:26

“Somos todos filhos de Deus”, acho que essa frase é aquela que esta na boca de todo mundo quando questionado sobre ser filho de Deus, ou sobre “religião”, bom para começo de conversa “não somos todos filhos de Deus”, você deve estar pensando “Como é que é?”, isto mesmo, acontece que algumas mentiras quando repetidas diversas vezes, se revestem de verdade e até parecem com a verdade, mas lá no fundo continuam apenas “boas mentiras”,(tipo a frase Deus é brasileiro) – então quem é filho de Deus? Como informa o versículo (uma parte do texto bíblico) acima os que creem em Cristo Jesus, opa!, lá não esta escrito isso, (você pensa!), bom então vamos por partes, vou lhe explicar que fé é crer, então “..pela fé em Cristo Jesus”, significa que você só pode ser filho de Deus se acreditar em Jesus Cristo. Você pode dizer “eu acredito nele”, mas será que acredita como se deve acreditar? ou melhor no que deve acreditar?

– Ele é o Filho de Deus;
– Ele é nosso único Salvador;
– Entregou-se na cruz e morreu por nós;
– Ressuscitou dos mortos ao terceiro dia;
– Ele esta vivo;
– Ele é Deus.

Como provo que acredito verdadeiramente Nele? Essa é a parte fácil, basta obedecer os seus mandamentos (e essa é a parte difícil).
O que Deus quer de todos nós é obediência, um coração pronto a seguir mesmo diante de desafios gigantescos.

Bom vamos aos esclarecimentos finais, Jesus Cristo não é “religião”, não existem “boas mentiras”, então quando eu lhe convido a deixar que Jesus Cristo entre em seu coração, não estou lhe convidando para uma “religião”, mas para um novo modo de viver, uma igreja local é a forma que temos de mostrar que estamos seguindo  o caminho, você precisa dela tanto quanto a fogueira necessita de madeira para continuar aquecida e aquecendo ao seu redor.

Se você quer conhecer mais sobre Jesus Cristo, leia, não as minhas publicações, mas a Bíblia Sagrada, que é o manual do Criador, se depois tiver tempo apareça por aqui, e se possível deixe seus comentários.