A espera - boas sementes

Boas sementes

A espera - boas sementesLembra-te destas coisas, ó Jacó, e Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu servo és, ó Israel, não me esquecerei de ti. Isaías 44:21

Muitos de vocês podem achar os meus textos repetitivos, sempre falando de Jesus Cristo, de sua volta, do pecado, do arrependimento, da salvação, da nossa oscilação na fé, ora acreditando, ora duvidando, coisas naturais da nossa condição humana. Caro leitor, se já conhece essas palavras, se já é salvo pela graça do SENHOR, se já o confessa como seu único SENHOR e Salvador, se já o reconhece como Filho de Deus, então nem leia os meus textos, pois sempre escreverei sobre essas coisas.

Não falarei de outra coisa, senão de Jesus Cristo, pois essa é a mensagem que devemos passar, são as boas novas, o evangelho de Cristo. Ele é o Filho de Deus, que morreu na cruz, que venceu a morte ressuscitando ao terceiro dia e em breve voltará.

Se eu me calar, as tentações continuarão todos os dias, repetindo-se nas rádios, nas emissoras de televisão, na internet, através dos “amigos”, até nos convencer que tudo é normal, tudo é natural, até mesmo o que sabemos não ser.

O tempo esta chegando ao fim, quais são “as sementes” que você esta plantando?

2 ideias sobre “Boas sementes”

Os comentários estão fechados.