A espera - a grande aposta

A grande aposta

A espera - a grande apostaO ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:10,11

Muitos de nós vivemos uma ilusão, a fabula de que não existe inferno, de que o diabo é uma invenção das nossas primitivas mentes, de que o mal não existe como ser, é apenas uma consequência de nossas ações. Outros vivem a ilusão de que o Diabo é o rei no inferno, que lá é o seu reino, que ele é o criador e governador do mesmo. São apenas ilusões, outros ainda, dirão que Jesus Cristo, Deus, o céu também o são, que nascemos, crescemos e simplesmente morremos.

Se crer nestas coisas fosse um jogo, eu apostaria todas as minhas fichas, na criação de todas as coisas por um Deus Todo Poderoso, que nos ama tão grandemente, que enviou seu único filho para nos resgatar das garras do diabo, que este Filho é Jesus Cristo, o nosso único Senhor e Salvador, que morreu na cruz e ressuscitou ao terceiro dia, vencendo a morte. Falando na língua de um apostador, está seria uma aposta vencedora, afinal eu não perderia nada se morresse e isto não fosse verdade, já a outra aposta…você pode imaginar o resultado.

Se você como eu não joga, apenas creia, que Ele é o bom pastor, que nos dá vida em abundância.

Muito breve saberemos toda a verdade, estejamos prontos para o resultado final.