A espera - os adivinhadores

os adivinhadores

A espera - os adivinhadoresPorque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o Senhor teu Deus não permitiu tal coisa. Deuteronômio 18:14

Algumas vezes ouvimos loucuras dos homens e somos obrigados a dar graças por não sermos surdos, nossa mente não consegue acreditar no que os nossos olhos estão vendo. Até quando nós andaremos oscilantes? Até quando acreditaremos em falsos deuses, profetas, messias, será necessário um novo profeta nascer para matar os profetas de Baal? Pois se deixarmos a Palavra do Senhor esquecida nas gavetas, nas estantes, ganhando poeira, certamente muitos se perderão. Se continuar agindo como “cristão da nova era”, acreditando que com a Palavra aberta no salvo 91, nada lhe atingirá, cuidado.

Hoje levante-se, lembre-se da Palavra do Senhor, leia, grave no seu coração, na sua mente e como se tivesse um megafone grite aos quatro cantos :

Jesus Cristo é o Senhor, é o caminho, é o Filho de Deus, só nele há salvação.

Nossa espera esta próxima do fim, Ele esta voltando e nenhum adivinhador,  profeta e falso deus poderá lhe dizer quando,  a quê horas, a quê dia, pense nisto, antes de curva-se aos novos “baais” do nosso tempo.