A espera - sabedoria

sabedoria

A espera - sabedoriaPara que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Efésios 1:17

Muitas vezes durante minha vida, perguntei-me qual era o meu propósito neste mundo, qual era o significado da vida, afinal nascemos, crescemos e por fim morremos, alguns durante esta trajetória deixam lembranças, outros são apagados e ninguém lembra deles. Quando eu pensava nestas coisas eu não era cristão ainda, talvez você me pergunte o que mudou? Não sei como explicar isso, mas nasceu em mim algo diferente, comecei a ver a vida com outros olhos que não os meus, a andar com pés que não são os meus, a sentir com um coração que não era o meu, em resumo Jesus Cristo fez toda diferença.

Para que você possa entender o que estou falando, tem que iniciar um processo de crer que Jesus Cristo tem algo para você, que Deus nos presenteou com o seu melhor, tem quer crer contra todas as suas crenças, que existe um Deus, tem que vencer a lógica e ao mesmo tempo nunca abandoná-la.

Bom de tantos pedidos de fim de ano e inicio de ano tenho um, que Deus, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espirito de sabedoria e de revelação.

Muito breve Ele voltará, nossa espera chegará ao fim, esteja pronto.