tendo cuidado

A espera - Tendo cuidadoTendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem. Hebreus 12:15

Não só agora neste período em que todos estão com seus corações voltados para as festas de final de ano, mas durante todo o próximo ano, ame a seu próximo, com amor não fingido, incondicionalmente. Sabemos que nem todos são amigos para todas as horas, sabemos também que existem amigos que são mais que irmãos, portanto não procure pagar o mal com o mal, mas sempre com o bem.

Nós seres humanos, vivemos de fases e períodos, necessitamos de calendários, de relógios, no passado seguíamos as fases da lua, as estrelas e sol, alguns com propósito contrario a Deus outros apenas como marcação de tempo, não há nada de errado nisso, contanto que saibamos que o SENHOR foi o criador de todas as coisas, e está acima de todas elas, sendo único que devemos adorar.

Minha fé esta em um único Deus criador, que enviou seu único filho, Jesus Cristo, este como homem passou por todas as tentações, mas não pecou, entregou-se como oferta na cruz, um cordeiro sem manchas, levou com ele os nossos pecados, no terceiro dia voltou a vida e foi visto por diversas pessoas de sua época, venceu a morte. Agora é nosso único SENHOR e salvador, por nossa fé nele temos a vida eterna e tornamo-nos filhos de Deus. No seu devido tempo voltará e nos levará para as moradas que tem nos preparou.

Muito breve Ele voltará, o que encontrará em seu coração?