Bendito

A espera - benditoBendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 2 Coríntios 1:3,4

(musica de fundo de vitória)
Viver em Cristo é só felicidade, alegria, fartura, carros do ano, mansões… opa,

(para a musica de fundo), não viver em Cristo é certeza de vida eterna, de reconciliação com Deus Pai, de ser consolado e de consolar quando necessário.

Quero dizer que se você buscar o reino de Deus e sua justiça, todas as coisas lhe serão acrescentadas, conforme a vontade do Pai.
Não faça nada achando que é merecedor de algo em troca, nossa salvação é pela graça e conquistada pela nossa fé, sendo nosso maior tesouro em vida e após esta.

Leia a Palavra do Senhor, não sabe ler?
Corra e aprenda, não seja ignorante por vontade própria, tire do seu discurso, “não posso tenho filhos…marido…casa… trabalho para cuidar”, Deus nos deu um dia com 24 horas, tire do seu discuso “não posso sou velho… jovem… demais… sou negro… amarelo…azul…branco… (esqueci algo/ alguém?)“, Deus não faz separação entre seus filhos.

Procure conhecer mais da Palavra, do caminho de Jesus Cristo, procure pessoas que lhe amem, não pelo que você tem, nem pelo que você é, mas que simplesmente lhe amem.