mito

A espera - mitosPartindo eu para a Macedônia, roguei-lhe que permanecesse em Éfeso para ordenar a certas pessoas que não mais ensinem doutrinas falsas, e que deixem de dar atenção a mitos e genealogias intermináveis, que causam controvérsias em vez de promoverem a obra de Deus, que é pela fé.
1 Timóteo 1:3-4

Algumas vezes acreditamos que os problemas que enfrentamos em nosso dia-a-dia são novos, que só acontecem com a nossa igreja, com a nossa família, com os nossos amigos, com os nossos vizinhos. Infelizmente isso é uma mentira, já no principio da igreja existiam pessoas dispostas a trabalhar como auxiliadores do diabo, prontas a roubar, matar e destruir, jamais demonstrando amor, nem mesmo com os seus.
Devemos combater as mentiras do diabo, com amor, pois de violência o reino dele esta cheio, sejamos caridosos com os necessitados, com o próximo e até com os nossos inimigos, isso ensinou Jesus Cristo.

Nossa preocupação maior deve ser amar a Deus e ao nosso próximo, conhecer a verdade nas escrituras nos ajudará muito nesta missão, portanto leia bíblia.