perdoada

A espera - perdoadaBem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Salmos 32:1

Parece loucura aos ouvidos e olhos dos homens o evangelho de Jesus Cristo, pois quem em sã consciência daria a outra face? quem caminharia mais um quilometro contra sua vontade, quem amaria de forma incondicional, sem impor limites, quem morreria por outras pessoas?

É loucura dirão, mas Jesus Cristo fez isso, morreu por nós, quando ainda eramos pecadores, entregou seu corpo e derramou seu sangue, para que todos nós fossemos livres da condenação. Pois não tenham duvida que o resultado do pecado é a morte. Essa morte não é física (embora em alguns casos venha acompanhada dela), mas uma morte espiritual vindoura.

Sejamos corajosos e valentes para enfrentar o pecado que nos cerca, pela fé creiamos na salvação em Jesus Cristo, certos de que seus ossos não foram entregues aos vermes, que sua carne não apodreceu no tumulo, mas que Ele voltou a vida no terceiro dia, que esta ao lado de Deus Pai.

Sejamos fortes até ao fim, crendo em nossa salvação e praticando a bondade entre os homens, pois muito breve Ele voltará.