amigos?

amigosJá vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. João 15:15

Afinal somos servos ou amigos? Cristo nos diz que o servo não sabe o que faz o seu senhor, então vejamos:

1-Bebo e fumo em quantidade significativa, e quando vou ao medico não sigo suas recomendações;
2-Aceito “ficar” com qualquer mulher que se mostre disponível, se possível mais de uma na mesma noite e não uso preservativo;
3-Uso drogas para ficar legal, mesmo que depois me sinta um lixo;
4-Acho que sou o cara, chego tarde aos meus compromissos, trato todos como inferiores;
5-Quando recebo carona, penso que estou andando com um motorista particular.

Cristo também nos diz que quando nos entregamos ao pecado este é o nosso senhor e somos seus servos, então vejamos, bebidas, prostituição, parceiros sexuais diversos, drogas, egoismo, soberba, será que seus olhos foram abertos? Preciso ser mais claro que isso? Quem esta lhe controlando?

O meu amigo Jesus Cristo, libertou-me, deu-me vida eterna, soltou-me das algemas do pecado, mostrou quais eram suas intenções.

Pense sobre isso o que faz o seu senhor?

 

 

2 ideias sobre “amigos?”

  1. A Paz do Senhor Jesus!

    Precisamos ter o verdadeiro entendimento do que é ser chamado servo!
    Não tenho lido todas as publicações, mas todas que leio, tem me ministrado muito à cerca do reino de Deus, e aberto os meus olhos em muitas situações.
    Que Deus continue lhe dando sabedoria e lhe abençoando para que esse trabalho venha crescer cada dia mais.
    Israel, você é um servo precioso, escolhido por Deus para levar o Evangelho aos quatro cantos da Terra.
    Jesus te abençoe.
    Abraço.

Os comentários estão fechados.