do justo

A espera - do justoMuitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Salmos 34:19

Hoje li uma reportagem que falava de intolerância religiosa, parte dela dizia o seguinte:
“Entre as agressões, estão uso de palavras ofensivas ao se referir ao grupo religioso, desmoralização de símbolos religiosos, destruição de imagens e roupas típicas e, em casos extremos, perseguições que levam a torturas e homicídios.”

Para algumas pessoas o simples fato de você ser cristão já o torna inimigo numero um do estado, para outras a verdade bíblica “Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida…” é blasfêmia, para outras, você já a esta perseguindo apenas porque disse “a Paz de Cristo”, outras ainda, você é intolerante porque disse “Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”, no entanto parece que ninguém tem intolerância ao pecado, todos o aceitam, e querem calar os que clamam não contra ele.

Para que o evangelho seja pregado, é necessário que sejamos perseguidos, presos, açoitados, mortos, em tudo isso devemos dar graças ao SENHOR, pois Ele venceu este mundo.
Falar de Cristo não é fácil nem mesmo no Brasil, não passamos por sofrimentos, mas temos a cada dia menos espaço para dizer – Jesus Salva, sem sermos considerados ofensivos, ou sem sermos processados por perseguição religiosa.

Uma coisa para mim é certa, doa a quem doer, Jesus Cristo é o SENHOR e muito breve voltará para fazer a colheita, você será o trigo ou o joio?