Pedra no sapato

A espera - pedraEdificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina; No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor. Efésios 2:20,21

Nossos alicerces devem estar firmados na rocha, devemos analisar as escrituras e nossas ações, comparar Palavra e nossas praticas, reconhecer quando deixamos que falsas doutrinas nos alimentem, ensinamentos vazios, ou que nos levam para longe da rocha. Jesus nos diz que independente de onde iremos construir nossa casa, a tempestade virá, a diferença é o que ficará de pé após a passagem dela, o dia mau virá para todos, os que estiverem com Cristo não temerão.

Estamos todos nós prontos para suportar a tempestade? Trazendo para os nossos dias, estamos prontos para suportar calunias, escândalos, mentiras, perseguições por confessarmos nossa fé em Jesus Cristo?
Estejamos firmes na rocha, façamos dele nosso escudo e refugio, sejamos sinceros uns com os outros, amando ao SENHOR sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos.

Somos pedra no sapato dos outros, pois lembramos a eles a verdade, os amamos mesmo quando não nos amam, somos perseguidos por pregar o amor de Jesus Cristo.

Muito breve, ele voltará