Procura-se!

A espera - Procura-seProcura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. 2 Timóteo 2:15

Todos nós deveríamos ser assim, obreiros aprovados, que sabem manejar a palavra do SENHOR, conhecer as escrituras a fundo, sabendo que não são um conjunto de leis e palavras vãs, mas uma verdade fundamental em nossas vidas.
Deveríamos nos comportar como cristãos verdadeiros, mas em nossa sociedade a “verdade” perdeu lugar, o “certo” é o errado, para nossa sorte temos a Palavra do SENHOR para nos guiar, para deixarmos as coisas do mundo e buscarmos o que é importante.

Não podemos nos iludir o pecado bate as nossas portas diariamente, em pequenas ações inocentes: dirigir sem habilitação, fazer um perfil em rede social alterando sua idade, informando que esta “ausente”, quando esta ali em seu computador, trabalhando ou navegando, solicitando que alguém diga que você não esta, quando a verdade é outra, dirigir sem cinto de segurança, transportar seu filho menor no banco da frente, não respeitar as leis do transito entre tantas outras coisas, pensemos nestas ações.
Outros de nós esquecemos que devemos amar ao nosso próximo como a nós mesmos, então lhe pergunto quantos irmãos e irmãs em sua congregação sabem ler? quantos sabem escrever? Será que eles não precisam apreender? basta ouvir o pastor, o líder ?

Sejamos obreiros aprovados, deixando o mundo e procurando ao SENHOR.