o sexto dia

A espera - sexto diaE viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto. Gênesis 1:31

O SENHOR Deus não falha, tudo quanto criou era bom, no sexto dia entre suas várias criações esta aquela que ele amou mais que as outras, nós, sim eu e você que hoje nos encontramos com nossas falhas de caráter, nossos medos, nossas aflições etc. Mas no inicio Ele nos criou e viu que “era muito bom”. Após nossa separação pela desobediência Ele provou ainda mais seu amor, enviou o seu único filho Jesus Cristo para nos dar a salvação.

A salvação nos foi dada não por merecimento próprio, mas pela graça divina, sendo assim eu não sou melhor do que você em nada, não importa quanta bondade eu possa achar que tenho em mim, quantas boas obras eu tenha feito ou tenha condição de realizar, não, nada disso importa.

Nossa salvação esta em crer que Jesus Cristo é o SENHOR, é o nosso salvador.

Façamos de nossas vidas todos os dias o “sexto dia”, onde o SENHOR possa nos olhar e dizer “muito bom”, voltemos ao evangelho de Cristo, ame ao SENHOR sobre todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos.