as suas riquezas

A espera - as suas riquezasO meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Filipenses 4:19

 Hoje o SENHOR falou comigo, respondeu a minha oração, na minha conversa com Ele, expus o quanto me achava autossuficiente, confiante, santo, (risos) mas esse era o velho homem, o novo, disse-lhe que não conseguia deixar as preocupações nas mãos dele, que não conseguia relaxar e ver as contas acumularem-se, as dívidas aumentarem, os filhos não chegarem, também confessou que não era um bom pai, nem bom marido, nem bom filho, que desejava as coisas do “mundo”, que tinha pensamentos impuros, que sentia prazer nestes pensamentos.

 Eu sou esse homem, sujo, pecador, abominável, que não merecia que um Santo, um Justo, morresse por mim, sabe o que Jesus Cristo disse?

 Nada, simplesmente sorriu e me mostrou as suas feridas, me lembrou que o sacrifício já foi feito, o sangue foi derramado, e que ele não se encontra em uma tumba, mas que vive e venceu a morte.

 Depois da minha oração, Ele respondeu, não sou tão espiritual que ouça a voz de Deus falando comigo “ao vivo e a cores”, Ele usou o que tem de melhor, a sua Palavra. Tenho certeza que se pode responder a mim, pecador, sujo, abominável, Ele responderá a você que deve ser uma pessoa melhor do que eu.

 Lembre-se que muito breve Ele voltará, esteja pronto para este encontro.