A última Palavra

A espera - a ultima palavraTalvez você não entenda nada do que falarei aqui, até que seja tarde, e tenha entrado na escuridão, dormindo e acordando onde não desejava estar. Pode ser que quando ler, o dia já tenha chegado, e seja tarde para tomar uma decisão, talvez pense que eu lhe esteja falando de mistérios ocultos, mas não. Se falo de algo que lhe parece oculto, não é porque seja, mas por pura falta de conhecimento sua.

Poderia simplesmente escrever que Jesus Cristo tem planos para sua vida, que deseja jantar com você, que se encontra na porta da frente esperando que você abra a porta, mas certamente você não ouviria uma palavra. Por isso decidi lhe escrever explicando o que virá depois daquele dia, é certo que todos nós seremos apresentados ao Criador, posso ver o seu riso, mas independente da sua crença, Ele não liga para isso, continua a ser Deus poderoso, nós podemos aceitar ou não, mas vamos aos fatos.

Chegará certo dia em que você, não encontrará mais aquele seu amigo cristão, que todos os dias lhe falava de Jesus Cristo, pode procurá-lo, será pura perda de tempo, talvez você se dê conta que outros desapareceram no resto do mundo, não, eles não foram mortos por um vírus letal, nem abduzidos por seres extraterrestres. Talvez lá no fundo você até acreditasse nas palavras do seu amigo, mas tinha medo de deixar sua boa vida com os seus “melhores amigos”, com suas “melhores amigas”, com o seu “melhor copo de vinho”, com seu “melhor negócio a fechar”, ou então usava do discurso que quando deixasse de lado os vícios, você se voltaria para Jesus Cristo, bom sinto muito, o tempo passou e este dia nunca chegou, agora é tarde, será mais difícil.

O seu mundo como você o conhece, estará mergulhado em um caos, pense, milhares de vidas desaparecidas, ops! sim, esqueci, você achava que todos os cristãos eram tolos, mas sumiram homens de negócios, mulheres famosas, engenheiros, médicos, bombeiros, militares e todas as crianças, diversas e de todas as cores e raças. Um mundo sem futuro, nem as grávidas foram poupadas. Os seus “melhores amigos”, muitos não conseguiram suportar, pois entenderam o que aconteceu e resolveram ir pelo caminho mais duro, tiraram suas próprias vidas, outros estão procurando uma maneira de consertar as coisas, agora será mais difícil.

Posso lhe dizer que chegou aquele dia, que tanto eu lhe falava, mas que você com desculpas tais como “Deus é bom”, “Ele é brasileiro” etc. não ligava para o que eu lhe falava. Vá até minha casa, deixei um presente para você, é uma bíblia, tem um texto marcado em João 3:16, talvez você agora entenda.

Meu amigo sinto muito não estar com você nesta hora, mas sei que o presente que lhe deixei pode lhe ajudar a encontrar o caminho correto, mas será muito mais difícil, agora.

A última palavra será Dele Jesus Cristo, meu único Senhor e salvador, que em breve espero seja o seu também.