Não haverá amanhã

A espera - nao havera amanhaE vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:11-15

Hoje existe festa, alegria em nossos corações, eu pergunto até quando? Será que teremos a eternidade para falar de Jesus Cristo? Não.
Haverá o dia do Juízo, neste dia não poderemos dizer amanhã farei, não haverá amanhã.
Até quando a graça do SENHOR estará sobre nós? Eternamente? Não.

Chegará o dia em que não haverá amanhã, que todos nós seremos julgados segundo as nossas obras, segundo a justiça do SENHOR. Então corra, evangelize, fale de Cristo hoje, pois chegará o dia que não haverá amanhã.

Se os nossos nomes não estiverem no livro da vida, seremos lançados no lago de fogo, se achávamos que nosso sofrimento em vida terminaria com a nossa morte, engano nosso, pois ele continuará pela eternidade, por isto corra, para conhecer a Jesus Cristo, o justo, corra para falar dele a todas as pessoas, pois chegará o dia em que você não poderá dizer amanhã farei.

Não espere chegar este dia para reconhecer a soberania do SENHOR, será tarde, pois não haverá amanhã.