uma grande multidão

E ouvi como que a voz de uma grande multidão, e como que a voz de muitas águas, e como que a voz de grandes trovões, que dizia: Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou.
Apocalipse 19:6-7

A espera - uma grande multidão
Igreja vamos acordar, já a esta chegando a hora, somos apenas um corpo e nossa cabeça não é regida por homens mas sim pelo Filho de Deus, Jesus Cristo. Mergulhemos nas águas do Espirito de Deus, busquemos a sua presença em nossas vidas, deixemos de lado nossas diferenças como membros, que importa se um se acha braço forte, outro fraco, outro dedão do pé, não somos todos um só corpo? e temos apenas uma cabeça?

Igreja vamos acordar, Jesus Cristo não voltará para buscar a nossa denominação cristã, mas a igreja, e não falo da construção de tijolos e sim de nós mesmos.

Independente da bandeira de nossas denominações, precisamos procurar mais a face do Senhor, amar mais o nosso próximo, andar mais uma milha, doar mais uma túnica, virar mais a nossa face,  isto é ser cristão e ser igreja.

Muito breve Ele voltará, ouviremos a voz de uma grande multidão? O tempo é curto e não para.