palavra que vos mando

A espera - palavra que vos mandoNão acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que eu vos mando.
Deuteronômio 4:2

Somos todos desobedientes, ouvimos o que o SENHOR pediu que fizéssemos,  mas preferimos os prazeres deste mundo, dizemos com nossa boca que cremos, mas com nossas ações desmentimos o que falamos, somos todos pecadores, nos achamos santos, não é assim?
Então porque deixamos o mal se sobrepor ao bem, permitimos que amigos na fé passem por lutas sozinhos, deixamos avançar o erro. Nós devemos pregar a Palavra, doa a quem doer, devemos levantar nossa voz e falar do evangelho de Cristo, desfazer as mentiras do diabo.

Muito breve Ele voltará e existem verdades que não podem ficar escondidas, verdades sobre as quais devemos refletir:

Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus.
Levítico 26:1

Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; 
1 João 4:2

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Romanos 10:9

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:10